domingo, 27 de dezembro de 2015

Desculpem a ausência

Já lá vão uns 3 meses desde o último post, a partir do momento que começaram os preparativos para o 1º aniversário, os espaços livres foram para pesquisar, planear, idealizar... aquela que seria a festa que mais tinha desejado, o 1º aninho dos meus meninos. Depois disso eles têm estado com imensa frequência doentes, as noites têm sido para lá de péssimas e vir ao computador tem sido uma miragem...
Foram horas de planos, de comparação de preços, de procura de espaços para a festa... 
E, e...? no dia a M acorda com febre, estava bastante doentinha, tinha imensa comida para fazer e ela que estava bastante prostrada e queixosa. Não sabia para onde me virar. 
Foi duro, tinha imaginado eles felizes a desfrutar da família e amigos e vice-versa, mas na verdade eu só queria era fugir dali, a Mara com 39ºC, eu nem comi rigorosamente nada, não convivi, só queria que ela melhorasse, nunca a tinha visto assim, fiquei desorientada. Ele assustado com tanta gente, não sabia para onde me virar,..Mas já passou.

As bronquiolites tèm ido e vindo, os dentes que teimam em não nascer, andam a aborrecê-los e a deixa-los irritados e adoentados, estão a dar-lhes dores de cabeça tadinhos, e a mim, que ando exausta pois as noites são muito más e o trabalho durante o dia mais que muito. 

Deixo umas fotos que a minha irmã tirou, pois eu que adoro fotografia nem disso queria saber, sem dúvida que com bebés pequenos, planos são sempre algo arriscado.

Queria agradecer à empresa A.MOR (https://www.facebook.com/amor.foodlover/?fref=ts) pelo bolo delicioso, estava fantástico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário